Mais informações

Desenvolvo um trabalho de doutorado em Letras pela UNESP, câmpus de São José do Rio Preto, na área de Teoria e Estudos Literários. Estou sob a orientação do professor Dr. Cláudio Aquati e minha tese tem como título “A construção do mito em Katerina Gógou: a biografia como elemento de interferência na recepção da obra literária”.

Antes disso, defendi o mestrado (2017-9) também pela UNESP, com o mesmo orientador em estudos latinos, minha dissertação teve como título “Hipótese acerca do desenvolvimento do romance antigo greco-latino a partir de uma análise da tópica do romance História do rei Apolônio de Tiro”.

No ano de 2015 concluí minha licenciatura em Letras. Nesse curso, fui levado a pensar com mais cuidado e método assuntos que já sabia ou achava que sabia, por exemplo, o trabalho que faço com línguas estrangeiras.

O objetivo deste blog é expor trabalhos, esboçar temas para artigos ou apenas passar o tempo! Pode também ser o espaço de discussão para quem estuda idiomas e gosta de artes — isso significa que você pode me escrever e, caso você queira dicas para a escrita de textos em francês ou inglês, visite o blog BBMK, que desenvolvo com a Patricia.

Há mais informação sobre mim nos links abaixo.


Biblioteca Virtual FAPESP:
Nicolas Pelicioni de Oliveira

Lattes:
OLIVEIRA,N.P.

ORCID
Connecting Research and Researchers:
Nicolas Pelicioni de Oliveira

Academia
Nicolas Pelicioni de Oliveira

Instagram
nicolaspelicioni
E-mail:
nicolaspelicioni@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Buenos Aires: Facultad de Filosofía y Letras

  Fazia parte dos planos de passeios por Buenos Aires visitarmos uma universidade, mais especificamente, um curso de Letras. Isso porque sem...